Licença

Editar página
Este blog expressa as ideias dos autores na forma de liberdade de expressão, direito este defendido pelos artigos 5º e 220º da Constituição Brasileira. Este site observa a Lei de Direitos Autorais nº 9.610, de 19/02/1998, do Governo Federal Brasileiro. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade de Zumbi Hunter, Sybylla, Leandro Leite, Sâmela e Lyra Libero ou do criador original do material que sempre deve ser citado ou ter os créditos divulgados seja em artigos ou templates.

A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é proibida sem a permissão prévia por escrito de Zumbi Hunter, Sybylla, Leandro Leite, Sâmela e Lyra Libero. O mesmo se aplica às imagens, logotipos, fotografias, podcast, ou qualquer outro material; ou seja, são de propriedade do criador original do material publicado no blog Zumbi Hunter.

As obras mencionadas no blog estão protegidas pelo MyFreeCopyright como consta nos selos das licenças. Vale lembrar que as opiniões expressas ou insinuadas nos artigos pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do site, de Zumbi Hunter, Sybylla, Leandro Leite, Sâmela e Lyra Libero quando de outrem. A opinião de um dos autores não necessariamente é a mesma do outro.

Este template foi adaptado com base no modelo Simple de Josh Peterson e foi modificado por Igor Sousa; não pode ser copiado ou reproduzido, salvo se for o template original.

Você pode fazer:

  • Distribuir e transmitir parte do conteúdo publicado, desde que cite a fonte original e atribua os créditos de autoria.
  • Utilizar somente trechos de nossos artigos, desde que sejam utilizados como fonte de informação, comentários ou citação apenas.

Você não pode fazer:

  • Copiar os textos na íntegra e publicá-los em seu blog;
  • Usar nosso conteúdo para fins comerciais;
  • Citar textos sem identificar a fonte e/ou o autor;
  • Reproduzir template e imagens próprias do site;
  • Utilizar nossos textos para incitar à violência, uso de armas, racismo, xenofobia ou qualquer outra forma de discriminação e violação de direitos civis.

Proteção do blog
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Proteção dos artigos
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Podcast


Ao efetuar o download ou utilizar qualquer podcast ou arquivo de áudio, o utilizador aceita vincular-se às condições de uso expressas nesta licença. Poderemos a qualquer momento rever a Licença de Podcast alterando para o efeito a presente página. Você pode realizar o download do podcast ou ouvi-lo diretamente da página, mas ele destina-se exclusivamente a uso pessoal e não comercial do utilizador, que não pode copiar, reproduzir, republicar, colocar à disposição do público, difundir, transmitir, vender, reutilizar ou comercializar de qualquer outra forma o podcast. O utilizador também não pode editar, alterar, adaptar, transformar ou adicionar qualquer elemento do arquivo seja de que forma for, nem combiná-lo com outro material, ou promover filiação com o blog Zumbi Hunter ou com seus participantes e/ou autores.

Não podemos assegurar a viabilidade do arquivo e do download e possíveis falhas decorrentes ou infestação por vírus, pois o download é feito por conta e risco do utilizador e os arquivos não são postados no servidor onde se localiza o blog. Não assumimos qualquer responsabilidade por quaisquer perdas ou danos sofridos pelo utilizador em resultado de, ou relacionados com, o download ou a utilização do podcast do blog Zumbi Hunter. O utilizador deve tomar precauções para proteger seu equipamento contra possíveis danos.

Todos os direitos relativos ao podcast estão reservados e são de propriedade do blog Zumbi Hunter e sua equipe. Reservamo-nos o direito de suspender, cancelar ou limitar todo e qualquer podcast produzido, sem qualquer aviso prévio.






Estas regras valem a partir de 18 de julho de 2011 e podem sofrer mudanças sem qualquer aviso prévio. O texto da página também encontra-se protegido por uma licença e não pode ser copiado.