Os 5 sentidos por um Zumbi

Por Romero 14 de março de 2012 Editar postagem
A gerência não se responsabiliza por qualquer bobagem que esse maluco postar aqui, não temos nada a ver com isso. Reclamem com ele mesmo.
Olá Big Macs Pós Apocalipse!

Estava meio afastado por problemas de saúde, mas agora estou de volta! ("problemas de saúde" foi uma piada, ok?)

Para quem não me conhece, me chamam de Romero (este não é meu nome, ok? Mas como não lembro do meu nome original, deixo esses otários me chamarem assim) e sou o zumbi de estimação/pesquisa da Casa Hunter, no ponto de vista deles, porque na verdade eu que mando nessa bagaça! Hahahá!


O post que escrevo hoje é para informar vocês, sob a perspectiva de um zumbi, como são nossos 5 sentidos. Como enxergamos, cheiramos, degustamos, sentimos e escutamos este mundo cinza e embaçado.

Olfato: Ao contrario do que possa parecer, nós zumbis temos um olfato muito apurado, bem melhor do que quando éramos somente vivos. Conseguimos sentir o doce aroma de carne fresca há quilômetros de distancia e infelizmente também sentimos o cheiro de carne podre, o que acaba sendo um problema, pois andamos em grupo e somos podres.

Vou contar para vocês, já deixei de comer muito vivo achando que era um de nós. Ô gente fedorenta!

Visão: Nossa visão é igual a de vocês, porém depende do nosso estado de decomposição. No meu caso, vejo tudo meio turvo e sem cor. Sei lá o que está zuado no meu sistema de visão. Mas também, pelo que falam da droga que está o mundo hoje, não me importa muito ver, desde que não atrapalhe minhas refeições.

Sei de casos onde zumbis, mesmo sem os globos oculares, caçavam de maneira exemplar e acredito que nestes casos, os zumbis confiaram muito nos seus outros sentidos.

Audição: Poderíamos ser considerados cães do mundo dos mortos, pelo simples fato de ouvirmos bem pra dedéu. Faça um pequeno barulho ou respire mais intensamente, que vou te achar de um jeito ou de outro. Hahahá!

Já ouvi o pessoal da Safe aqui dizer que escutamos bem assim por que dependemos igualmente de todos os nossos sentidos e não priorizamos a visão, que os vivos costumam dar mais valor e ignorar o resto.

_Opa! Ouviram isso? A sim, é seu coração batendo dentro do seu peito. Hahahá!

Paladar: Infelizmente não sei se sentimos o gosto de alguma coisa. Mas o cheiro de carne fresca é tão contagiante para nós, que é possível o nosso primitivo e parcial cérebro converta o cheiro em alguma sensação que entendemos como gosto bom. Somos exigentes, morreu e há mais de 9 horas, já perdeu a validade para nós zumbis.


Diferente dos humanos vivos, não existe zumbi vegetariano, muito pelo contrário, somos 100% carnívoros e comemos todo tipo de animal, porém nosso filé mignom, nossa picanha no alho, nosso bacon é você, querido leitor do blog! Diliça!

Tato: Não temos. Por que? Simples, nosso sistema nervoso está morto e por isso nada de dor. Chupa essa sociedade viva! Eu costumo dizer que esta característica é uma espécie de super poder dos zumbis. Com ela, não cansamos, não sentimos dor e ficamos com uma super força! Como assim super força? Vou explicar de uma maneira prática. Pegue um objeto qualquer e aperte com toda sua força. Começou a doer a mão você para, nós não. Vamos até às últimas consequências, até nossos tendões arrebentarem! Só que até chegar neste nível, a parte do seu corpo que eu estou apertando já se desmanchou.

Só por curiosidade, sabe por que a maioria de nós não tem os lábios inferiores e superiores? Porque quando voltamos à vida como zumbis, como não sentimos dor e nem sensação de toque, mastigamos os nossos beiços ivoluntáriamente e como ainda estamos “frescos”, vira uma espécie de delicioso vício zumbi. Mas dura pouco, logo nossa arcádea dentária fica a mostra, o que significa que não nos resta mais lábios para saborear.


Bom, espero que com esse texto, vocês tenham entendido um pouco mais sobre nós e tenham ficado com um pouco mais de medo. Hahahá! Por que nós zumbis somos a evolução da raça humana! Duramos menos, é verdade, mas vivemos nossa morte intensamente!

Até mais, presas!
Foto
Autor
Romero, Grawrn grawrnnnnnwingrawrnnn! Saiba mais...
Feed Delicious Digg Facebook Twitter Orkut
  • Leia o artigo antes de chegar aqui.
  • Comentários com críticas construtivas, elogios e sugestões sempre são bem vindos. Mas educação é bom e aqui também é necessário. Se você não concorda com alguma coisa, saiba como fazê-lo.
  • NÃO ESCREVA EM CAIXA-ALTA.
  • Não coloque o link do seu blog dentro do comentário ou qualquer outro link, pois ele será editado ou apagado.
  • Os autores se reservam do direito de excluir comentários ofensivos, com palavrões, spam ou anônimos e de editá-los sem nenhum aviso prévio.
  • Não escreva em internetês, com miguxês ou com erros bizarros de Português.
  • Seja o primeiro a comentar!

    Postar um comentário

    ATENÇÃO, HUNTER!


    Para que a interação no blog seja a melhor possível, tenha em mente as seguintes regras:
    - Não poste como anônimo, pois seu comentário será EXCLUÍDO. Logue-se em algum sistema ou deixe nome e URL, que pode ser o seu Twitter;
    - Não ofenda, não use palavras de baixo calão, não escreva com miguxês, internetês e similares. Escreve no bom Português;
    - Isso aqui não é uma Democracia nem a casa da mãe Joana, pois comentários que estejam fora do assunto do blog, que venha com links, spam ou qualquer outra coisa que não esteja nos conformes, será EXCLUÍDO;
    - Não deixe seus links aqui. Isso não é página de recados;
    - Nossas postagens estão protegidas, leia a nossa Licença;


    Obrigada!